• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

Corretor

Valmir Basso CRECI: 278485-F

FALE AGORA CONOSCO

5110 repita:

Casa para Venda, Jundiaí / SP

Ref: VB145, bairro Jardim Ana Maria, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 5 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 371,00 m², área construída 351,00 m², área útil 351,00 m², terreno 371,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.450.000

IPTU

399,54

3 Dormitórios

1 Suíte

5 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: VB145

Endereço: Rua Deolinda Copelli, 40

Região: Jardim Ana Maria

Bairro: Jardim Ana Maria

Área Total: 371,00 m²

Área Útil: 351,00 m²

Área Construída: 351,00 m²

Área Terreno: 371,00 m²

Valor por m²: 483.333,00

Periodicidade do Valor do IPTU: Mensal

Descrição do Imóvel

Descubra o charme desta residência única no Jardim Ana Maria, em Jundiaí, projetada para encantar quem busca conforto e sofisticação.
A imponente sala em “L”, com pé-direito duplo e lareira aconchegante, integra-se à varanda, ampliando o espaço para receber amigos em grande estilo. São três ambientes distintos, todos iluminados naturalmente, além de lavabo e circulação fluida. A cozinha generosa, com copa anexa e despensa espaçosa, conecta-se à área de serviço e ao acesso lateral, facilitando o dia a dia.
As dependências para empregados também tem ótima localização e contam com ótimo espaço e banheiro privativo.
Nos fundos da casa uma linda cobertura de madeira na área gourmet, que equipada com churrasqueira e bancadas, se destaca como cenário perfeito para momentos de comemoração e convivência memoráveis.
A área íntima abriga três dormitórios com móveis planejados, sendo uma suíte – master além de um escritório reversível, perfeito para home office ou um dormitório adicional. Com cinco banheiros bem distribuídos, cada detalhe segue um padrão rígido de qualidade construtiva, com ventilação cruzada que garante frescor constante. O imóvel, erguido sobre um terreno de 371m² e com 351m² de construção, oferece duas vagas de garagem seguras, portão eletrônico e acabamento caprichado em todos os ambientes.

Localizado na valorizada região do Jardim Ana Maria, você terá fácil acesso a bares, restaurantes e ao shopping center Jundiaí, além de supermercados, escolas, farmácias e unidades de saúde próximas.
Sinta a liberdade de viver com praticidade e bem-estar em um endereço que alia infraestrutura completa ao acolhimento de um bairro tranquilo.
Agende sua visita e encante-se com cada detalhe desta casa feita para elevar seu estilo de vida!

Aceita financiamento
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
sala de estar
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Dormitórios
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Hospital / Posto de saúde

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 97576-6133 (WhatsApp) 
(11) 2816-7314

e-mail: adm@mz4.com.br

Nosso endereço: Helbor Offices Barão de Teffé 
Rua Barão de Teffé, 160, sala 607 / 608, Jardim Ana Maria, Jundiaí/SP - CEP 13208-760

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_whatsapp1.png
A Imobiliária

(11) 97576-6133 (WhatsApp)    
(11) 2816-7314

adm@mz4.com.br

MZ4 Imóveis Ltda - CNPJ 29.517.791/0001-03
Helbor Offices
Rua Barão de Teffé, 160, sala 607 / 608, 6º Andar
Jardim Ana Maria, Jundiaí/SP - CEP 13208-760

Contato

  Rua Barão de Teffé, 160 - sala 607 / 608 - Jardim Ana Maria, Jundiaí - SP - CEP 13208-760

  (11) 97576-6133

  Segunda a Quinta das 8 às 18hs e sexta das 8 às 17hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.mz4.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.