Casa em Condomínio para Venda, Jundiaí / SP, bairro Chácara Malota, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 6 banheiros, 8 vagas de garagem, área total 1.100,00 m², área construída 547,00 m²


  • 1.100,00 Área Total
  • 4 Dormitórios
  • 4 Suítes
  • 6 Banheiros
  • 8 Vagas
  • R$ 2.900.000,00
Compartilhar:
Código: 6025
Endereço: Avenida Malota
Bairro: Chácara Malota
Condomínio: MALOTA
Área Total: 1.100,00 m²
Área Construída: 547,00 m²
Pavimento: 3
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 6
Vagas: 8
Salas: 3

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

EXCELENTE CASA, ALTO PADRÃO, LOTEAMENTO FECHADO -  MALOTA, JUNDIAÍ/SP

Casa em estilo rústico com finíssimo acabamento e excelente vista panorâmica para o bairro e para a Serra do Japi. Localizada no final da rua, com área verde permanente a sua frente. Loteamento repleto de muita natureza, ar puro, segurança e tranquilidade.


A casa possui 4 suítes, todas com armários planejados de alta qualidade sendo que, a suíte master possui também closet, banheiro duplo e pequeno escritório; sala de jantar com espaço para mesa de 10 lugares; sala de estar/tv ampla, com piso climatizado e lareira; bar central, com acesso à sala, copa e varanda externa; lavabo com bancada em madeira rústica (cruzetas); escritório amplo com 4 posições de trabalho/estudo, com armários planejados; cozinha planejada com bancada integrada à copa com coifa em inox; copa com espaço para mesa de 8 lugares;  2 despensas amplas com prateleiras em granito e área de serviços completa.

Espaço gourmet externo com infra completa, contendo: churrasqueira, forno e fogão a lenha, fogão industrial, cozinha gourmet com grande bancada para servir/trabalhar, copa, e quarto de apoio, com cobertura em madeira com vão livre de 11 m e madeiramento em itaúba e forro em cumaru cerne (ipê champagne). Sistema de som ambiente. Capacidade para receber até 50 pessoas sentadas.

Amplo quintal com espaço para pomar e futura piscina, já projetada e não implantada (fotos do projeto da piscina). Canil bem estruturado.  Garagem coberta para 3 carros e 5 carros descobertos. Quartos de despejo (3). Horta de temperos na porta da cozinha. Varanda com ganchos para rede e cadeiras suspensas.  Sistema de cftv com 14 câmeras full hd, com visão noturna e gravação de 30 dias.

Imóvel construído com materiais de alta qualidade, com manutenção impecável e sem patologias.  Alvenarias de fechamento e internas em blocos cerâmicos estruturais, com ótimo isolamento térmico. Madeiras de finíssima qualidade e bem tratadas, sendo: madeiramento de telhado 100% com itaúba e forros em cumaru cerne (ipê champagne) e portas e janelas em imbuia, com batentes em taúba, de altíssima qualidade e resistência, com manutenção impecável.  Piso da área íntima todo em “tacão” de cumaru. Todas as janelas superiores com tela de segurança anti-queda. Portas de proteção para crianças nos acessos às escadas (removíveis);  Luminárias de alta qualidade com lâmpadas em led.  Ambientes (8)  climatizados com aquecimento por sistema de piso radiante, com controle digital de temperatura, individualizado por cômodo e com programação horária de funcionamento. conforto térmico com qualidade do ar. Todas as suítes, sala de tv e escritório dotados de ar condicionado fujitsu novos. Aquecimento solar e a gás.

*móveis internos podem ser negociáveis, não inclusos no preço.
Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

A casa possui 8 ambientes climatizados com aquecimento por sistema de piso radiante, com controle digital de temperatura, individualizado por cômodo e com programação horária de funcionamento. Conforto térmico com qualidade do ar.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 94783-7183 (WhatsApp) 
(11) 2816-7314

e-mail: adm@mz4.com.br

Nosso endereço: Helbor Offices Barão de Teffé 
Rua Barão de Teffé, 160, sala 608, Jardim Ana Maria, Jundiaí/SP - CEP 13208-760

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1